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Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A política de Troca e Devolução da Bravaa Store está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.
Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

RECUSE O PRODUTO NAS SEGUINTES HIPÓTESES:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios (se houver).

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@bravaa.com.br em até 48h após o recebimento do produto.

HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas através do Correios, portanto não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da encomenda. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 somente em dias úteis.

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Qualquer alteração do endereço de entrega feita em seu cadastro somente será válida para próximas compras. Não é possível alterar os dados de entrega de um pedido já realizado. Para garantir agilidade na produção e entrega de seu produto no momento em que um pedido é realizado, imediatamente todos os dados são enviados para a transportadora. Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber os nossos produtos! Por isso, não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes. No entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer. Os principais motivos são: erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site, dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço, ninguém para receber a encomenda no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior. Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

 

Para evitar que atrasos possam ocorrer:

Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. Confira o número do prédio e não esqueça de colocar o complemento caso exista. Insira sempre um ou mais telefones de contato. O telefone agiliza o contato com você caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe precise entrar em contato para confirmar alguma informação. Certifique-se que digitou um e-mail válido e que nossos e-mails não irão cair em sua caixa de lixo eletrônico. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:
Entrar em contato conosco através do e-mail contato@bravaa.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado a nossa central dentro da sua embalagem original com todas as etiquetas, produtos e acessórios. A embalagem não pode estar em hipótese alguma, danificada, amassada ou rasgada. O frete será de responsabilidade do cliente, exceto aos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A Bravaa Modas fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de Cartões de Crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

ATENÇÃO: A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SÓ PODERÁ SER REALIZADA SE O MESMO ESTIVER NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
  • Produto com embalagem original;
  • Produto sem indícios de uso;
  • Produto contendo todas as partes e acessórios (se houver).

Caso o produto seja enviado para a Bravaa Modas fora dessas condições descritas nesse tópico, não caberá a Bravaa Modas nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Todos produtos comercializados pela Bravaa Modas tem garantia de 90 (noventa dias) dias corridos após o entrega do produto contra defeitos de fabricação.

O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto pelo departamento responsável da Bravaa Modas.

A Bravaa Modas realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, caso fique confirmado o defeito de fabricação sem ônus para o cliente. Caso não tenha mais o produto em estoque, entraremos em contato para determinar a troca por outro produto similar (se for do desejo do cliente) ou restituição do valor da compra.

Atenção:Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indício de mau uso, a Bravaa Modas não poderá ser responsabilizado, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente por email contato@bravaa.com.br ou pelo telefone (22) 2521-6597.